Professor de academia precisa treinar?



A aparência de um professor é muito importante em uma academia. Para tanto, é necessário que você, gestor, proporcione um tempo para que ele possa treinar na sua academia ou studio personalizado, caso ele não possa se dedicar às atividades físicas em outro local.

Não só você deve oferecer o espaço, mas também você deve incentivar que toda a equipe, não somente professores, mas também recepcionistas, consultores de vendas, equipe de limpeza, a fazer atividades físicas regularmente.

Se você conta com uma equipe de colaboradores que treinam frequentemente, ganha pontos com seus clientes. É preciso lembrar que para seus clientes o professor é uma referência, em quem eles podem confiar quase que cegamente para alcançar seus objetivos pretendidos ao ingressar na academia.

O professor tem essa autoridade. O que o professor fala que é importante o aluno fazer, os alunos respeitam muito.

Quando iniciamos um trabalho de consultoria para academias, costumamos iniciar com uma única ação: pedir para que os clientes venham na sexta feira. É algo tão simples, mas o que acontece? Os alunos começam a vir mais nas sextas feiras! Interessante, né? Experimente isso na sua academia!


Saiba mais o que fazemos em "por que contratar uma consultoria?"


Lembre-se de que Academias com Propósito são academias que constantemente desafiam a sua equipe em busca de algo maior.


E isso é muito importante para vencer a era das academias low cost


Uma excelente estratégia é fazer uma avaliação física semestral ou anual com seus colaboradores.

É excelente porque? Ninguém vai querer ter resultados ruins.

Lembre-se, não é para obrigar ninguém a nada, não é para humilhar ninguém, mas criar uma cultura em que fazer atividades físicas e acompanhar os resultados é sim importante!


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo