Será que preciso de métodos para vendas e atendimento na academia?

Atualizado: 21 de Ago de 2019



Vendas e Atendimento em Academia

Agora todo mundo fala de métodos. Será que eu preciso ter na academia?

A academia que não tem métodos é uma academia que vai ser atropelada pelas academias low costs.

Por que? Um método nada mais é do que um jeito combinado, padronizado e de excelência de realizar tudo na sua academia.

Sem método, o professor atende da maneira que ele acha que tem que atender.

Sem método, a recepcionista ou consultora de vendas vende da maneira que ela acha que tem que vender.

Então, como faz para prosperar desse jeito?

Ou você tem uma equipe de gênios na sua empresa ou você não vai conseguir vencer as low costs.


Como ter métodos diferenciados para minha empresa?

Você pode desenvolver os seus próprios métodos.

Por exemplo, um método de vendas na academia precisa ter um passo a passo para que a recepcionista se transforme em uma consultora de vendas.

O método de vendas precisa dizer para a consultora como fazer perguntas para - identificar o objetivo emocional dos clientes; - fazer um tour encantador; - apresentar os preços de maneira segura e estratégica

- negociar de maneira profissional

- gerar novas indicações

- bater as metas estabelecidas


Então, você precisa definir isso, colocar em prática e aperfeiçoar ao longo de anos para que o método seja eficaz e traga grandes resultados.


Está achando complicado, né?


Se estiver achando complicado, a solução é você contratar quem já tem essas metodologias comprovadas e prontas para implantar na sua academia.

Não é porque trabalhamos com isso, não. É porque realmente é uma solução inteligente. Tempo é dinheiro e perder tempo fazendo testes, aperfeiçoando algo que você pode ter pronto é desgaste demais para o negócio e pode não dar tempo de fazer todas as mudanças que você precisa.


Quer saber mais? Entra em contato com a gente que nós te apresentaremos nossas soluções.



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